terça-feira, 26 de maio de 2009

3º Batizado de Capoeira em Camocim


Aconteceu no galpão da Prefeitura Municipal, em Camocim, o III Batizado de capoeira do grupo de Capoeira Cadência. O evento, sabado dia 23 de maio, foi conduzido pelo contra mestre Ederson e professor Luciano, e aproximadamente quarenta alunos do grupo receberam a primeira graduação ou avançaram na hierarquia da capoeira.
O evento começou com os professores e alunos de outros grupos demonstraram a prática da arte, em seguida ouve uma apresentação de maculelê realizada pelos os alunos do grupo e finalmente os alunos do grupo Cadência jogaram com diferentes professores para então receberem o cordão que simboliza o processo de graduação.
Estiveram presente, mestre Ávila (JiJoca), mestre Serê (Jericoacoara), mestre Piauí, mestre Sariba (Parnaíba), Professor Soneca (Sobral), instrutor Sirinha (Sobral), professor dalua, instrutor bode (Visoça do Ceará), monitor David (Granja), monitor Edinho (Camocim).
O III Batizado de Capoeira do grupo Cadência contou com o apoio da Secretaria de Cultura e Desporto de Camocim e a Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário